Padrasto é acusado de estupro contra menino de 4 anos em Americana

Rate this post

Equipe ROMU da Guarda Municipal se deslocou no Hospital Municipal onde segundo informações uma criança foi vitima de abuso sexual, no local eles foram informados pelo medico plantonista que a avó de YGB 4 anos , relatou que desconfiou do neto com dores na região genital (penis).

A criança havia relatado inclusive em video que o padrasto colocava a mão em seu penis e fazia movimentos de vai e vem onde no exame clinico constatou anormalidade.

No Hospital Municipal , a mãe da criança P.S 24 anos nega que seu amasio fizera tal ato, diante da situação a viatura deslocou até a residência de RLM que relatou fazer brincadeiras na região genital da criança porém sem conotacao sexual.

Com base nos relatos acima todos foram para o plantão policial , a criança foi encaminhada ao IML de Americana onde passou por novos exames.

O Delegado plantonista Dr Robson determinou a liberação de R.L.M para investigacao futura sendo o mesmo indiciado por estupro de vulnerável, a criança ficou sob os cuidados da avó materna.

Compartilhe:

You Might Also Like