Homem que estuprou enteada de 5 anos é preso pela PM em Americana

Rate this post

Um homem, de 21 anos, foi preso após estuprar a enteada, de 5 anos, na Vila Dainese, em Americana, neste domingo (8). Ele confessou o crime, segundo a Polícia Militar (PM).

A equipe da PM, cabo Luiz e soldado Buranello, recebeu uma solicitação e seguiu para uma residência. No local, uma mulher, de 23 anos, informou que saiu para o trabalho por volta das 5h e deixou sua filha na companhia do seu amásio. Quando retornou às 13h a menina estava assustada e chorando. Então, a mulher a questionou, e ela disse que havia sido acariciada pelo padrasto.

Na sequência, a mulher expulsou da casa seu companheiro. Já a menina foi encaminhada para o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebald”, onde passou pelo protocolo de violência sexual.

Pouco tempo depois, os policiais receberam a informação que o acusado poderia estar na casa da sua mãe e seguiram para o endereço indicado. No local, a mãe do rapaz, afirmou aos agentes que seu filho havia confessado o abuso sexual, porém, ele seguiu para uma chácara da família, em Limeira.

Em seguida, um policial ligou para o homem, que foi convencido a se entregar. Cerca de 30 minutos depois, ele chegou na residência da mãe e foi detido pelos policiais.

O rapaz foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA) e o delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou o flagrante por estupro de vulnerável.

A ocorrência teve o apoio de outras equipes da PM.

Compartilhe:

You Might Also Like