A equipe da PM durante patrulhamento pela rua Rua Orlando Dei Santi em Americana se deparou com uma discussão entre casal pela via.
Em contato com as partes, a vítima relatou que ao sair de sua residência para trabalhar com sua encarregada, seu amásio foi tirar satisfação pelo fato de que na esquina, realizou a troca de motocicleta, subindo na garupa da moto de outro colega de trabalho, alegando que em data pretérita veio a cair com sua encarregada ao solo por esta ser recém habilitada.
Após este fato, seu amásio veio a agredi-la com socos, empurrões e ameaças de morte. Em abordagem ao agressor, nada de ilícito foi encontrado, apenas uma pedra em sua mão que, durante a abordagem, veio a solta-la, estando visivelmente com um corte na mão direita, por ter desferido um soco na região da face de sua amásia, acertando o capacete e gerando a lesão.
Em seguida, as partes foram conduzidas ao Hospital Municipal para atendimento, onde ainda assim, o agressor continuava a ameaçar a vítima. Após liberação médica, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher, onde após as formalidades legais o agressor permaneceu preso.