Na madrugada desta terça-feira (15), em Santa Bárbara d’Oeste, uma mulher de 33 anos foi presa por maus-tratos contra seu filho de 9 anos. A agressão ocorreu na tarde de segunda-feira (14), necessitando de atendimento médico para a criança.
A Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de agressão envolvendo duas crianças no Conjunto Habitacional Roberto Romano. Ao chegar ao local, encontrou a suspeita, suas duas filhas (12 e 18 anos) e o namorado
. A mulher apresentava sinais de embriaguez e fala incoerente. O namorado relatou aos policiais que a companheira também tinha um filho de nove anos e que uma discussão entre eles havia resultado na agressão.
De acordo com o depoimento, após retornar da escola na segunda-feira à tarde, o menino se envolveu em uma discussão com a mãe, que o empurrou, causando uma queda.
A criança foi levada a um hospital particular em Americana para realização de tomografia. A mulher foi conduzida ao Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste e autuada por maus-tratos e lesão corporal.