Crânio encontrado em bueiro, no Jd. Pérola, pode ser de mulher assassinada em 2023

Rate this post

Funcionários de uma empresa concessionária de telefonia encontraram um crânio em um bueiro, na tarde de ontem (24), no Jardim Pérola, entre as Ruas do Chá e do Couro, mesmo lugar onde foi localizado, em outubro do ano passado, o corpo de Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, assassinada pelo ex-companheiro.

O crânio estava dentro de uma caixa de telefonia. A Polícia Técnica foi acionada e após realizar a perícia, os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana, para a realização de exames. A Polícia Civil suspeita que pertence à Maria Carolina.

O delegado do 2º Distrito Policial, Gabriel Fagundes Toledo Netto, pediu o confronto do exame de DNA com o material genético do corpo que a Polícia Civil já tem e o exame será realizado pela perícia criminal de São Paulo.

O CRIME: O corpo de Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, foi localizado no dia 25 de outubro de 2023, sem a cabeça e em decomposição. Dias após a localização do corpo, investigadores do 2º Distrito Policial prenderam o ex-companheiro da vítima, José Albert Menezes, de 24 anos, principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia ele confessou o crime, relatando que na noite de 18 de setembro, após uma discussão entre o casal, ele matou a mulher por asfixia, e de madrugada carregou o corpo, caminhou cerca de 30 metros da residência do casal e jogou no bueiro.

Familiares da vítima, que residem em Aracajú/SE, procuraram a Polícia relatando sobre o desaparecimento da jovem que tinha caraterísticas semelhantes da vítima e em seguida fizeram o reconhecimento. O corpo de Maria Carolina foi sepultado em São José da Tapera (AL). José Albert continua preso por feminicídio.

FONTE: SB NOTICIAS

Compartilhe:

You Might Also Like