A vítima, uma idosa de 70 anos, foi agredida pelo próprio filho durante uma briga familiar na manhã desta terça-feira (24), no bairro Antônio Zanaga, em Americana.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os agentes encontraram a idosa na calçada, com lesões nos braços e um pequeno sangramento na mão esquerda.
A idosa relatou ter sido agredida pelo filho, de 38 anos, que estava com uma faca em mãos, afirmando que mataria o irmão. De acordo com os polícias, do lado de fora da residência, era possível ouvir os gritos do agressor, que segundo a mãe, estava com o pai dentro da casa.
Diante da situação, a equipe chamou o suspeito, que se apresentou no corredor externo da casa, sem camisa e de bermuda. Ele atendeu à ordem policial, mostrando as duas mãos, e já não estava mais com a faca, que posteriormente foi encontrada no interior da residência. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico, enquanto o agressor foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.