Equipe ROMU da Guarda Municipal se deslocou no Hospital Municipal onde segundo informações uma criança foi vitima de abuso sexual, no local eles foram informados pelo medico plantonista que a avó de YGB 4 anos , relatou que desconfiou do neto com dores na região genital (penis).
A criança havia relatado inclusive em video que o padrasto colocava a mão em seu penis e fazia movimentos de vai e vem onde no exame clinico constatou anormalidade.
No Hospital Municipal , a mãe da criança P.S 24 anos nega que seu amasio fizera tal ato, diante da situação a viatura deslocou até a residência de RLM que relatou fazer brincadeiras na região genital da criança porém sem conotacao sexual.
Com base nos relatos acima todos foram para o plantão policial , a criança foi encaminhada ao IML de Americana onde passou por novos exames.
O Delegado plantonista Dr Robson determinou a liberação de R.L.M para investigacao futura sendo o mesmo indiciado por estupro de vulnerável, a criança ficou sob os cuidados da avó materna.